noticias

“A MELHOR FATACIL DE SEMPRE”

A 38ª edição da Fatacil, maior feira generalista do Algarve e uma das maiores do país, está marcada para o período entre 18 e 27 de Agosto e Francisco Martins, presidente da Câmara Municipal de Lagoa, é claro quanto aos objetivos para 2017: “Vamos fazer a melhor Fatacil de sempre”.
A afirmação do presidente da autarquia, proferida durante a apresentação oficial da edição deste ano, é uma repetição das metas estabelecidas em 2016 e por razão simples. “Não estamos a menosprezar ou diminuir as edições anteriores. Trata-se muito simplesmente de sublinhar a determinação de fazermos mais e melhor em cada ano”, disse Francisco Martins.
Um cartaz com artistas de top nacional, “capaz de potenciar o reencontro de várias gerações”, como assinalou André Sardet, coordenador do Palco Principal da Fatacil, é uma das razões da determinação referida por Francisco Martins.
O programa de concertos abre com Agir (dia 18), engloba bandas como os GNR (dia 21), Xutos e Pontapés (dia 25), D.A.M.A (dia 27) ou a dupla Carminho/Tiago Bettencourt (dia 24), que apresenta um ‘show’ preparado especialmente para a Fatacil. Richie Campbell (dia 19), João Pedro Pais (dia 20), Dengaz (dia 22), Quim Barreiros (dia 23) e o maior cantor angolano, Matias Damásio (dia 26), completam alinhamento aliciante e muito abrangente.

Comments are closed