noticias

Outcome da 38ª edição da Fatacil

Outcome da 38ª edição da Fatacil
Foram mais de 170.000 visitantes no conjunto dos dez dias da Feira da 38ª edição da Fatacil, uma das melhores de sempre!
 
A 38ª edição da Fatacil fica para a história como “uma das melhores de sempre”, nas palavras de Luís Encarnação, vereador da Câmara Municipal de Lagoa, a entidade que, mais uma vez, organizou o evento.
 
Ao longo dos dez dias da Feira passaram pelo recinto mais de 170 mil visitantes, contribuindo para alguns registos que merecem destaque. Nos últimos 3 dias, por exemplo, a Fatacil recebeu cerca de 70 mil pessoas. Nesse período foi também batido o recorde diário de visitantes: mais de 25.000 na sexta-feira, 25 de Agosto, naturalmente seduzidos pelo grande concerto oferecido pelos “Xutos e Pontapés”.
 
“A qualidade do cartaz escolhido para este ano, procurando e conseguindo abranger grande diversidade de gostos e faixas etárias, foi uma das razões para o êxito desta edição”, afirmou Francisco Martins, presidente da Câmara de Lagoa, sublinhando ainda o “excelente trabalho de todas as pessoas envolvidas na organização”; a oferta em termos de expositores, animação, a Gastronomia e a “excelência dos espetáculos” proporcionados pelo Setor Equestre.
 
A estreia nacional da amazona Clémence Faivre, com o Cavalo Lusitano ‘Fuego’, foi uma das estrelas no Picadeiro, complementando da melhor maneira um programa que soube aliar a Arte Equestre ao património imaterial da Humanidade, com as presenças do Fado e do Cante Alentejano.
 
A organização da Fatacil’17 respondeu da melhor maneira a algumas dificuldades iniciais no acesso ao recinto, reforçando a oferta em termos de bilheteiras disponíveis e leitura eletrónica dos ingressos. Os 7 parques de estacionamento disponíveis também ajudaram a facilitar o acesso à zona do Parque Municipal de Feiras e Exposições de Lagoa.
 
Apresentado, no último dia da Fatacil, o projecto relativo ao Parque Urbano da cidade de Lagoa, é agora tempo de começar a preparar a 39ª edição da Feira. Sempre, como sublinha Francisco Martins, com o objectivo de organizar “a melhor Fatacil de sempre”.

Leave your thought here

*Note: Your email will be kept secret and not be published